Neste sábado (25), o Flamengo encara a equipe do América-MG, às 19h, em um duelo decisivo pela parte de baixo da tabela do Brasileirão. As duas equipes estão um ponto acima da zona de rebaixamento, e duelam logo mais no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa atualmente o 14° lugar na tabela, com 15 pontos. O Coelho vem logo em seguida, com a mesma pontuação, atrás apenas pelo saldo de gols.
Com a temporada complicada na Gávea, o Mengão vem buscando reforços de peso para ajudar a reerguer o time visando títulos no restante da temporada. Na última segunda-feira (20), o atacante Everton Cebolinha foi anunciado oficialmente pelo Mais Querido, junto ao Benfica (POR). Após a confirmação, o Mengo divulgou uma entrevista do jogador concedida à TV oficial do Clube. Nela, o craque falou sobre a possibilidade de voltar a defender a Seleção Brasileira caso tenha sucesso no Fla.
Questionado se o Flamengo poderia servir de ‘vitrine’ para uma nova convocação, Cebolinha respondeu. “Com certeza, mas não foi o principal motivo que me fez voltar. Eu quis voltar por ser o Flamengo. Eu creio que se eu fizer um bom trabalho aqui vou ser lembrado pelo Tite e assim espero ter uma vaga na Seleção”.
Leia mais: Diego Ribas tira foto com ex-atacante do Flamengo e Nação ‘solta os cachorros’ na web
Por fim, vale lembrar que o jovem jogador foi convocado por Tite pela primeira vez em 2018, mas só foi ter mais destaque pela Seleção Brasileira no ano seguinte. Na Copa América de 2019, conquistada pelo Brasil, o então jogador do Grêmio ‘quebrou a banca’, foi titular do ataque canarinho e terminou como artilheiro do torneio, com três gols.